quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

MULHER...TEU NOME É SEDUÇÃO






O GOSTO DO TEU BATON CARMIM,


A MACIEZ DOS TEUS LÁBIOS GROSSOS,


EU SINTO EM SONHOS... SINTO SIM!


COMO SE EM MOMENTOS NOSSOS,



MAS QUE DE NOSSOS, NADA TÊM!


ELES, TÃO APENAS SÃO MEUS!


E VENS LUXURIANTE, MEU BEM!!


COMO PEDI AO MEU BOM DEUS!!



TU ME BUSCAS NA CAMA MACIA,


EU TE RECEBO EM ESTADO DE GRAÇA!


MOMENTO LÚDICO, PURA MAGIA,


MINUTO, SEGUNDO QUE NÃO PASSA!!



SEGUNDO QUE EM ANO SE TORNA


MINUTO QUE EM SÉCULO SE TRANSFORMA


E EU, ENCIMESMADO, SINTO-ME IMORTAL,


PODEROSO, SUPREMO, COLOSSAL!!!



MAS NÃO SOU EGOISTA, JAMAIS SEREI!!


CONTIGO, MEU GOZO REPARTIREI.


ENQUANTO NÃO TE NOTAR OFEGANTE


SENTIRÁS A LIBIDO DO TEU AMANTE



ATÉ O INFINITO DE O CLÍMAX ALÇARES!


E A TI, ÓBVIO, ERGUEREI ALTARES,


CANTAREI MINHA MUSA DIUTURNAMENTE


AOS QUATRO CANTOS, ETERNAMENTE!



PERCEBERÁS MEU CARINHO, MINHA TERNURA


SENTIRÁS DE MINH’ALMA, A DOÇURA


SORVERÁS O SAL DO MEU SUOR


NUM LÂNGUIDO, SUAVE ESTUPOR!!!



E SÓ ENTÃO PARTIRÁS, EM NÉVOAS ENVOLTA


GRATIFICADA, SACIADA, DESEJADA!!


TRISTE, CHOROSA, MAS SEM REVOLTA


POR SABER-SE MIMADA E MUITO AMADA!!!



SORIÉVILO 07/07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário